A equipe Elefante Online está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre estejam satisfeitos.

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
  5. Conforme expresso no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho ou modelo.

IMPORTANTE:

  • Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
  • Devoluções fraudulentas ou imcompletas não serão consideradas.
  • Trocas indevidas serão acrescidas de até R$ 100,00 (cem reias) referentes a custas de logística e re-estocagem.

    TROCAS POR OUTRO TAMANHO OU COR

    Atualmente não oferecemos este tipo de troca. Se você quiser trocar um produto pelo mesmo produto em um tamanho ou cor diferente, poderá devolvê-lo para receber um reembolso. Em seguida, você poderá fazer um novo pedido do produto no tamanho ou na cor desejada.

     

    O QUE FAZER PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

    Envie um e-mail para contato@elefanteonline.com.br e informe:

    1. Nome do produto;
    2. Número do pedido;
    3. E-mail cadastrado na compra;
    4. Motivo para troca ou devolução;
    5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

     

    O QUE FAZER APÓS RECEBER E ETIQUETA/CÓDIGO DE RETORNO

    Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, quando de direito, receberá uma etiqueta/código de rastreamento com validade de 7 dias.

    Caso não providencie o envio dentro deste prazo, consideramos o processo de reembolso encerrado.

     

    FORMAS DE RESSARCIMENTO

    • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo processador de pagamento.
    • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.